quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Transistors - In Transfuzzion


Disco de estréia desta ótima banda paulistana. Um som vigoroso, um Garage Rock anos 60, barulhento e ao mesmo tempo desacelerado, mostrando grande competência de seus membros, seja nas faixas próprias, seja nos covers. Embora a banda tenha se esquecido de não ter atribuído no encarte o artista original de algumas faixas, como Gotta Move (Kinks), Bad Girl (Zakhary Thak) e You're Gonna Miss Me (13th Floor Elevators). Destaque também para a baladinha "Shadows of My Mind", música capaz de nos transportar para experiências lisérgicas, mesmo sendo o mais ortodoxo abstêmio. Texas Garage Punk, Tomorrow, Astral Dream, Glisten e outras compõem um repertório de altíssima qualidade.

'
1. Tomorrow2. Don't Hurt Me3. I Don't Wanna Be Like You4. Astral Dream5. Last Time Around6. Glisten7. Yuo're Gonna Miss Me8. Melting Girl9. Shadows of My Mind10. Texas Garage Punk11. Gotta Move12. Fuzz in Saturation13. Bad Girl14. Atma 9

Download:
http://www.mediafire.com/?qwvnthl0gyq

2 comentários:

Anônimo disse...

sabe novidades sobre a banda? Eu conheci o Willian. Abraço

Aline

alinepetroni@yahoo.com.br

Knowledge is not a commodity disse...

Bem, Aline, assisti a um show deles se eu não me engano em 2006, desde então nunca mais ouvi falar da banda. Sei que um dos membros, Gregor Izidro, formou o FuzzFaces (banda muito boa por sinal, do mesmo gênero).
Ademais, provavelmente devem ter procurado algo mais lucrativo pra sobreviver...
Infelizmente nao tive mais tempo pra dar conta deste blog nem de pesquisar mais profundamente, restringindo-me a descrever o som das bandas somente...

Rafael deangeloshit@hotmail.com